terça-feira, 15 de janeiro de 2013

como jogar desafio ninja agua e fogo

Olá penguins.
Alguns penguins, não sabem ou não sabem direito jogar desafio ninja agua e fogo.
A seguir, aprendam a jogar:


ÁGUA:


Instruções:

Bem,escolha uma carta, agora por exemplo, digamos que na sua frente tem uma pedra com o fogo, então você pega uma carta da água e clica na pedra do fogo,se ele nao apagar,jogue denovo, mas rapido! se nao você cai!
Bem, assim por diante, veja a tabela:

Água vence fogo
Neve vence água.
Fogo vence neve.

Tente ir correndo, para não cair!
Quando você chegar na penultima pedra o penguin ja vai se jogar para o gongo.Então, ele sosinho toca o gongo e você vence.

FOGO:
Instruções:

Seu amigo ou você vão clicar em uma das pedras num círculo sobre o fogo.Se for a sua vez, clique em umas das pedras,qualquer uma, se pode cair 2 elementos.Antes de clicar em um elemento exemplo agua e fogo, você revisa se você tem uma carta de numero maior da agua ou do fogo, exemplo:fogo.Clique na pedra do fogo, e escolha uma carta,a maior de numero possivel,se você ganhar, seu amigo perde uma energia, se seu amigo ganhar você perde uma energia.
E assim por diante.Mas não é so os elementos que caim nas pedras, tambem pode cair batalha desafio ninja, ou tres elementos, que significa:
Escolha um elemento, agua, neve ou fogo.

Então é isso pessoal!
Boa sorte!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

:Postem comentários positivos.
Podem me mandar perguntas, pelos comentários.
Se vistam o mais legal,ingraçado,bonito (a)....posivel e mandem para cá!
Tambem mandem seus iglus, piadas...( se for iglu do mes, ou pinguin do mes,mande pelo meu e-mail: isadorinhaf@yahoo.com ,o restante mande pelo comentário).
E pode ser, que a sua ganhe na do mes. Por que aki no blog, nos temos (PIADA DO MES, IGLU DO MES , PINGUIN DO MES, PERGUNTA DO MES)
Obrigada (o)
Atenciosamente, Tica326.