quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Seja um astro ou uma celebridade

Esta é a primeira Festa Hollywood do Club Penguin. Quando vocês entrarem, vai ter esta página. Todo mundo pode ser um Diretor e os assinantes podem ser umaCelebridade. Faça uma entrada triunfante em cada Estúdio. Entre em cena e atue como um profissional. Para se tornar uma Celebridade, participe dos três filmes.

Os assinantes recebem o Roteiro de Filme.


Todos podem pegar a Câmera Digital, cliquem na câmera azul do lado esquerdo da página. Use sua câmera e fotografe Astros e Estrelas.


Estúdio A - "Club Pnguin High 3", já está liberado, sigam as instruções de Gravando Agora para receber a Jaqueta Dourada e o Plano de Fundo.



Estúdio B "Corra Pinguim, Corra", só estará disponível 16 dia e o Estúdio C "O Retorno de Alien" no dia 17 de fevereiro.

No Palco ocorrerá as Premiações de 21 à 26 de fevereiro. Celebridades, descobrirão se foram premiados. Assinantes podem receber prêmios e colecionar ítens.


Vocês estão preparados para serem Astros e Estrelas? Deixem um comentário.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

:Postem comentários positivos.
Podem me mandar perguntas, pelos comentários.
Se vistam o mais legal,ingraçado,bonito (a)....posivel e mandem para cá!
Tambem mandem seus iglus, piadas...( se for iglu do mes, ou pinguin do mes,mande pelo meu e-mail: isadorinhaf@yahoo.com ,o restante mande pelo comentário).
E pode ser, que a sua ganhe na do mes. Por que aki no blog, nos temos (PIADA DO MES, IGLU DO MES , PINGUIN DO MES, PERGUNTA DO MES)
Obrigada (o)
Atenciosamente, Tica326.