segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Jornal do dia 03/1/13



Gary nos anuncia a sua mais nova invenção,algo que todos os cientistas já tentaram,mas só nosso brilhante inventor conseguiu criar!Uma MÁQUINA DO TEMPO!Só isso já é bem impressionante,e isso também nos fará viajar no tempo,para a era dos dinossauros!



E não foi só o Gary que estava aprontando algo,não!A Cadence e a TP também estão fazendo algo para esse ano,a Cadence disse que fará um evento comEstrelas,moda,prêmios,música e vai ser o gelo!Já a TP estava investigando estranhas penas...o que será?Acho que teremos que esperar até ela revelar!



E o nosso querido O Que Vem Por Aí,que corta o barato do CP e nos avisa tudinho o que vai acontecer durante a semana!Agora temos o novo catálogo Estilo Pinguim e os resultados da Coins For Change, que se encontra no Forte Nevado!E dia 10 de janeiro teremos então o catálogo Iglu Doce Iglu,e como sempre,o Pin colecionável agora escondido até dia 9 de janeiro!

Obrigada!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

:Postem comentários positivos.
Podem me mandar perguntas, pelos comentários.
Se vistam o mais legal,ingraçado,bonito (a)....posivel e mandem para cá!
Tambem mandem seus iglus, piadas...( se for iglu do mes, ou pinguin do mes,mande pelo meu e-mail: isadorinhaf@yahoo.com ,o restante mande pelo comentário).
E pode ser, que a sua ganhe na do mes. Por que aki no blog, nos temos (PIADA DO MES, IGLU DO MES , PINGUIN DO MES, PERGUNTA DO MES)
Obrigada (o)
Atenciosamente, Tica326.